Brasileirão - Inscrição

27/04/2016 - 15:00

O Brasileirão CCF desta temporada será um pouco diferente daquilo que vimos no ano passado, mas não se preocupem, mudamos o regulamento para favorecer vocês.

A mudança consiste que agora o Brasileirão será disputado da seguinte forma: Realização em 4 séries, A, B, C e Divisão de Acesso. Cada competidor representará um time do Campeonato Brasileiro das respectivas séries. A classificação será definida a cada dois meses, disputado na quantidade de jogos que durar nesse periodo e zerado no final dela para os outros dois meses subsequentes.

Ao final do período citado, os seis primeiros participantes da Divisão de Acesso irão subir para a Série C, já os quatro últimos darão vaga para novos participantes. Essa á a nova metodologia da competição, então, seguindo a lógica: Os quatro primeiros colocados da Série C sobem de divisão, enquanto os seis últimos irão participar da Divisão de Acesso. Na Série B, os quatro primeiros sobem de divisão e os quatro últimos caem para a Série C. Já os participantes da Série A só têm como cair de divisão, o que acontecerá com os quatro últimos colocados.

Sabendo do regulamento e regras, faça sua inscrção para o Brasileirão CCF abaixo. Caso já tenha feito a inscrição, basta acompanhar a tabela da competição para saber se sua participação foi confirmada pela nossa equipe.

CCFnas redes sociais