'Aumentando o Patrimônio' escalado para começar 2018!

12/04/2018 - 12:50

Saaaaaaaalve, cartoleiros!!!! Foram meses de espera até chegarmos aqui, mas, felizmente, o Cartola voltou! Após dois anos terminando o fantasy entre os 20 times mais ricos do Brasil, o objetivo audacioso para essa temporada é alcançarmos o TOP-5 da liga patrimônio. Como já é de conhecimento de todos, ou quase todos, o objetivo da coluna é atingir o maior número possível de cartoletas, portanto iremos postar nossas escalações sempre voltadas para a valorização. Quem busca pontos deve conferir as outras matérias disponíveis no site. 

Para a primeira rodada nosso time não foge muito do padrão da maioria dos cartoleiros, pois todos começam com 100C$.

Confiram:


PREÇO DO TIME: C$58.00
ATENÇÃO: Caso ocorra alguma alteração iremos avisar em nossa página do facebook. 

Sistema de valorização da primeira rodada: Para essa rodada devemos buscar jogadores com preço menor ou igual a 13 cartoletas. A primeira rodada do game deve ser preservadora, onde escalamos jogadores mais baratos e com prováveis chances de valorizar. Jogadores que custam 15 cartoletas ou absurdamente caros, podem facilmente desvalorizar caso não façam excelentes pontuações na primeira rodada.

CONSIDERAÇÕES - 

LIZIERO - O jovem talento do São Paulo está como lateral no cartola e na maioria das vezes vem atuando de meia. Com um ótimo preço, é valorização certa caso mantenha o saldo de gol. Por estar atuando avançado, a chance de marcar ou servir algum companheiro é grande. 
Partida: São Paulo x Paraná

MESSIAS - É um dos pilares do time do América e enfrenta o Sport em casa. Com o preço de 4C$, além das roubadas de bola é um jogador que costuma aparecer bem nas bolas aéreas ofensivas da equipe. Ao lado de Murilo, do Cruzeiro, formou a dupla de zaga da seleção do Campeonato Mineiro. O jovem jogador de 23 anos já recebeu sondagens de Palmeiras e Corinthians. 
Partida: América-MG x Sport

AYLON - Já é velho conhecido dos cartoleiros desde quando atuava pelo Internacional. Aylon foi, ao lado de Ricardo Oliveira, do Atlético, o artilheiro do Mineiro 2018 com 6 gols. Com boas atuações, é uma excelente opção para a primeira rodada. 
Partida: América-MG x Sport

OBS: O capitão, novidade da temporada, dobra somente a pontuação. Ou seja, para nossa coluna, onde o foco é a VALORIZAÇÃO, não fará diferença. 

MUDANÇAS DE PONTUAÇÃO:

Finalização defendida (FD) - 1.20
Finalização para fora (FF) - 0.80
Gol contra (GC) - -5.0
Roubada de bola (RB) - 1.5
Pênalti perdido (PP) - -4.00
Finalização na trave (FT) - 3.00

Boa rodada!

EQUIPE CCF - Henrique

CCFnas redes sociais