'Aumentando o Patrimônio' está escalado para a 4ª rodada!

04/05/2018 - 12:22

Salve, galera! A última rodada foi um desastre, alcançamos a menor valorização da história da coluna. Apesar do péssimo desempenho, temos C$167.28 em nossos cofres. Em busca das primeiras colocações, assim como foi nos últimos anos, confiram nossa escalação:

PREÇO DO TIME: C$104.46

RODADA 4: Não só para essa rodada, mais sim para todo o jogo, a explicação é simples, foi bem e melhor que a ultima rodada, o jogador vai valorizar.

CONSIDERAÇÕES:

ARRASCAETA - O uruguaio fez 2.10 na última rodada em que esteve em campo, porém é um jogador muito regular e tem feito boas atuações pelo Cruzeiro. Após vitórias convincentes na Libertadores, Mano Menezes conta com seus titulares para conseguir a primeira vitória no campeonato. O talento de Arrascaeta pode aparecer com gol ou assistência, além de colaborar com a marcação, tendo 5 roubadas de bola em 2 partidas. 

WELLINGTON PAULISTA - 2 gols em 3 partidas. Na Arena Condá, a Chapecoense enfrenta o Paraná, equipe que foi vazada nos três jogos disputados. Mais uma oportunidade para o artilheiro deixar sua marca.

Boa rodada!

EQUIPE CCF - Henrique

CCFnas redes sociais