Bruno Silva está no Time do Mito na 27ª rodada

10/10/2017 - 23:27

Fala, galerinha! Última rodada fizemos 46.21 pontos. Ficamos na média Nacional, ou seja, não fomos tão bem. Nessa rodada queremos voltar a quebrar a banca e bater os 100 pontos novamente! Aliás, como está difícil chegar à essa marca nesse ano, hein?!

Mas para conseguir, mesclamos algumas apostas e algumas unanimidades dessa 27ª rodada no nosso time. Quer conferir, pai? Então desce a página aí e veja como ficou a escalação do mito:

No gol sempre ele: Vanderlei! Enfrenta a Ponte Preta fora de casa e acreditamos que terá trabalho durante o jogo.

Para a zaga, Pedro Geromel e Juninho. O zagueiro gremista está de volta ao Cartola FC e, como conhecemos seu histórico no game, não vamos hesitar em escalá-lo, né? Já o outro defensor é Juninho, zagueiro que ano passado foi muito bem no game, porém esse ano ainda não conseguiu engrenar com boas pontuações, esperamos que nessa rodada contra o Bahia ele vá bem.

Victor Luis e Guilherme Arana nas laterais. Ambos são jogadores muito ofensivos, se ficarem com o saldo de gol será sucesso!

Na meiúca temos Éverton Ribeiro, Bruno Silva e Rodriguinho. Éverton Ribeiro joga um clássico e, como é a referência do meio-campo do Flamengo, resolvemos colocá-lo no time. Bruno Silva tem feito boas pontuações e nessa rodada joga contra seu ex-clube. Então unimos o útil ao agradável e vamos com ele, rs! Fechamos com Rodriguinho que precisa crescer no segundo turno e esperamos que isso aconteça logo, de preferência nessa rodada.

Neilton, Dudu e Júnior Dutra formam o ataque da nossa equipe. O atacante do Vitória tem se destacado com gols e assistências. Jogando contra a lenta defesa do Sport, esperamos que consiga balançar as redes. Dudu é uma verdadeira incógnita, mas sempre que joga costuma ajudar sua equipe, então acreditamos que isso acontecerá contra o Bahia. Para fechar com chave de ouro, ele: Júnior Dutra! O homem-gol do Avaí.

Cuca comanda o esquadrão de gala!

CCFnas redes sociais