Gabigol orquestrará o Time do Mito na 5ª rodada

10/05/2018 - 21:41

Sim, estamos de volta, cartoleiros! Última rodada a escalação do mito mandou bem e ficou bem acima da média geral, já que fez 77.77 pontos e a média foi de 55 pontos. O mito está com uma regularidade incrível de pontuação e acredito que isso seja de suma importância para que a equipe possa ficar bem colocada no Nacional.

A 5ª rodada parece estar muito boa para pontuar, o que não pode é “zebrar”, não é? Então chega de papo e vamos conferir a escalação do mito para a 5ª rodada:

O esquema não mudou ainda, continua no 4-3-3.

Vanderlei fica embaixo das traves, já que pode segurar o saldo de gol e beliscar algumas defesas. Além disso, é uma ótima opção para valorização.

Na zaga temos Dedé e Pedro Geromel, dois monstros! Ambos jogam em equipes que possuem ótimos sistemas defensivos e, nessa rodada, podem permanecer com o saldo, o que elevaria muito suas pontuações. Vale destacar o poder ofensivo dos dois zagueiros.

Yago Pikachu e Dodô são os laterais. O primeiro é uma das principais peças do Vasco na atual temporada. Enfrenta um adversário que está em crise e pode se beneficiar disso para balançar as redes, pois joga mais avançado. Já o segundo se torna uma boa opção pelo fato de roubar algumas bolas e por jogar contra o lanterna da competição.

Lucas Paquetá, Gustavo Blanco e Arrascaeta ficam no meio-campo. Paquetá está comendo a bola e, jogando fora de casa contra a Chapecoense, equipe que não vive um bom momento, o jovem jogador pode fazer chover na Arena Condá. Gustavo Blanco é o líder de assistências do Atlético-MG no Brasileirão, além disso, é um jogador que rouba muitas bolas e chega com muita frequência no ataque, então vamos com ele. Fechamos com Arrascaeta, meio-campista completo do Cruzeiro.

O ataque está poderoso: Sassá, Everton e Gabriel. Sassá decepcionou na rodada passada, contudo, nessa rodada não será igual e o atacante do Cruzeiro balançará as redes, anota aí. Everton vive grande fase e pode desequilibrar o clássico. Fechamos com Gabriel, o escolhido para ser o capitão do time. Não vem fazendo bons jogos, mas jogará contra o lanterna da competição e, por isso, pode aproveitar a oportunidade para voltar a jogar bem, balançar a rede e mitar no Cartola FC.

Jair Ventura é o técnico.

Alterações: Sai Lucas Paquetá (Flamengo), entra Zé Rafael (Bahia)

DESEMPENHO

1ª Rodada: 75.55 pontos

2ª Rodada: 108.98 pontos

3ª Rodada: 86.29 pontos

4ª Rodada: 77.77 pontos

CCFnas redes sociais