Gustavo Blanco pega a faixa do Time do Mito da 9ª rodada

01/06/2018 - 21:24

Voltamos, mitos! O mito não foi muito feliz em suas escolhas na rodada passada: Sidão foi muito mal e o capitão da equipe, Rodriguinho, negativou e acabou quebrando as pernas de toda a escalação.

Então, na 9ª rodada, o mito está em busca da redenção. Estão curiosos para ver o time? “Sim, capitão”. Portanto desça a página aí e confira como está escalado o TIME DO MITO para a 9ª rodada:

O esquema 4-3-3 segue firme e forte.

Victor fica no gol por ser uma opção barata, que pode valorizar e pontuar bastante. Jogando contra a Chapecoense, o goleiro costuma ir bem, então veremos a pontuação dele nessa rodada.

Dedé e Víctor Cuesta são os zagueiros. Dedé, mesmo jogando fora de casa, é ótima opção. O zagueiro cruzeirense pode ficar com o saldo além de roubar algumas bolas. Por outro lado, Cuesta é unanimidade e não tem como deixa-lo de fora da equipe.

Laterais ofensivos novamente: Dodô e Yago Pikachu. Ambos são jogadores ofensivos, jogam em casa e enfrentam adversários que não vêm muito bem na competição. Por conta disso, acreditamos que eles sejam boas opções nessa rodada. Destaque para Pikachu, que joga um pouco mais avançado e deve balançar as redes no clássico carioca.

Zé Rafael, Lucas Paquetá e Gustavo Blanco são os meio-campistas. Zé Rafael é dono de uma média de pontos muito boa e seu desvio de média é muito baixo, ou seja, ele não costuma fazer menos pontos que sua média. Jogando em casa é sempre boa opção. Paquetá e Blanco foram escalados por serem jogadores que atacam com a mesma habilidade que defendem, o que é essencial para que a pontuação no game seja alta. Destaque para Gustavo Blanco que fez 17 pontos na última rodada e será o nosso capitão nessa rodada.

Ataque jovem, porém, eficiente: Gabriel, Róger Guedes e Lucca. Gabriel vem sendo muito contestado pela torcida do Santos, contudo, acreditamos que nessa rodada ele possa se redimir com a torcida balançando as redes. Róger Guedes é o artilheiro da competição e não podemos subestimá-lo, então escalamos. Fechamos com Lucca, o atacante mais incisivo de um ofensivo Internacional.

Thiago Larghi fica no banco, já que precisa voltar a vencer e isso deve acontecer.

DESEMPENHO

1ª Rodada: 75.55 pontos

2ª Rodada: 108.98 pontos

3ª Rodada: 86.29 pontos

4ª Rodada: 77.77 pontos

5ª Rodada: 119.12 pontos

6ª Rodada: 88.12 pontos

7ª Rodada: 66.96 pontos

8ª Rodada: 78.48 pontos

CCFnas redes sociais