Marlone é a aposta do Time do Mito para a 17ª rodada

04/08/2018 - 11:07

Fala, galerinha! O mito quebrou a banca na última rodada fazendo 100.55 pontos e está vindo com tudo para a 17ª rodada.

Como precisa mitar novamente, ele escalou um time recheado de apostas para fugir do comum. Querem conferir? Então é só descer a página e ver como ficou a escalação do mito para a 17ª rodada:

Esquema clássico: 4-3-3.

Cássio será o goleiro, já que deve permanecer com o saldo de gol e ainda pode praticar algumas defesas ao longo do jogo.

Pedro Henrique e Digão estão na zaga. Esses jogadores foram escolhidos por jogarem contra equipes que são péssimas visitantes, enquanto seus times são ótimos mandantes. Destaque para Digão que marcou um gol no meio de semana.

Nas laterais temos Reinaldo e Sander. Reinaldo está em ótima fase e deve fazer um bom jogo diante do Vasco. Sander é um jogador muito regular, jogará em casa e enfrentará a fraca visitante Chapecoense, então podemos esperar ao menos um saldo de gol e uma roubada de bola.

Meio-campo ousado: Marlone, Diego Souza e Everton. Marlone não é um jogador muito regular no game, contudo, acreditamos que ele possa surpreender nessa rodada diante da Chapecoense. Diego Souza voltou a jogar bem e pode marcar gols contra um clube que ele já defendeu. Para finalizar temos Everton, jogador de velocidade que certamente dará muito trabalho para os jogadores vascaínos.

Pedro, Ángel Romero e Ricardo Oliveira estão no ataque. Pedro é matador e não deve passar em branco diante do fraco visitante Bahia, por isso está escalado e pega a faixa. Romero vem jogando muita bola e será difícil parar ele nessa rodada, acreditamos em pelo menos um gol. Para finalizar com chave de ouro temos Ricardo Oliveira, jogador que decepcionou na rodada retrasada, mas irá se redimir agora. Quer apostar?

Diego Aguirre é o treinador.

CCFnas redes sociais