Nenê lidera o Time do Mito na 24ª rodada

08/09/2018 - 08:07

Chegamos, galera! Quem seguiu as dicas do mito na rodada 23 se deu muito bem. Foram feitos 60.46 pontos numa rodada onde a média ficou abaixo dos 40 pontos, ou seja, o mito mitou hahaha.

Mas a 23ª rodada já passou e agora temos de focar na 24ª rodada, né? Sim! Até por conta disso o mito já escalou e está preparado para continuar pontuando muito bem nessa rodada. Para conferir a escalação, basta descer um pouco a página:

Vanderlei é a aposta do mito para o gol, pois o goleiro vem pontuando bem e joga fora de casa. Liziero será a aposta na lateral. O São Paulo enfrenta o Bahia e, na última rodada, Liziero criou várias oportunidades de gol para sua equipe, talvez repita o feito nesse fim de semana.

Nenê, que não foi bem na última rodada, deve voltar a pontuar bem, pois agora o jogo é no Morumbi, local onde o jogador tem feito ótimas atuações. Tem nossa confiança e a braçadeira.

O ataque é o mais manjado possível com Vitinho, Joao Rojas e Ricardo Oliveira. Esses três jogadores estão na lista dos mais escalados e, assim como toda a galera, nós também acreditamos que eles possam pontuar bem nessa rodada.

Como o Flamengo tem, teoricamente, o confronto mais fácil da rodada, Maurício Barbieri será o treinador do ime do mito.

CCFnas redes sociais