Patrick é o líder do Time do Mito da 19ª rodada

18/08/2018 - 07:32

E aí, meus fechamentos. Tudo certo? Na última rodada quem seguiu as dicas do mito conseguiu ir bem, já que o time escalado por ele fez 76.57 pontos. Pontuação bem acima da média nacional.

O time da 19ª rodada já está escalado pelo mito que promete não decepcionar vocês. Querem conferir? Então desce a página um pouco e veja como ficou a escalação da 19ª rodada:

Típico 4-3-3.

O goleiro é Diego Alves. Como o Flamengo precisa quebrar um tabu vencendo o Atlético-PR na Arena da Baixada para poder retomar a liderança, acreditamos que o goleiro do time carioca fechará a baliza e operará milagres.

Na zaga temos Dedé e Rodrigo Moledo. Dedé foi convocado para a seleção brasileira e o ânimo do jogador estará alto. Como joga contra uma equipe que não atua bem fora de casa, as chances são grandes de boa pontuação. Rodrigo Moledo foi escalado porque é um jogador regular que deve ter o saldo nessa rodada.

Yago Pikachu e Reinaldo são os laterais. Pikachu é unanimidade e deve ser escalado de qualquer forma, pois deve fazer chover diante do Ceará. Reinaldo vem jogando muito bem, sendo muito ofensivo e enfrenta seu ex-clube, então acreditamos que o jogador irá se destacar na partida.

Nenê, Patrick e Diego Souza formam a meiúca. Nenê e Diego Souza entram na equipe por estarem jogando muita bola nessas últimas rodadas e, consequentemente, pontuando muito bem no Cartola FC. Jogando em casa contra a Chapecoense, pensamos que os dois meias do São Paulo possam se destacar com gols ou assistências. Fechamos o setor com Patrick que é o mais regular meio-campista do Internacional. Ele fica com a faixa de capitão visando a fragilidade do Paraná, time adversário.

Ataque pesadão: Pedro, Rodrygo e Nico López. Pedro é o artilheiro do campeonato e não deve passar em branco diante do frágil América-MG. Rodrygo “comeu a bola” diante do Atlético-MG, então acreditamos que não terá trabalho para fazer o mesmo contra a fraca zaga do Sport. Para finalizar ele: Nico López. O uruguaio tem feito seus gols nas últimas rodadas e, contra o Paraná, a esperança é de que ele repita as boas atuações que vem tendo.

Odair Hellmann é o técnico, já que o Inter deve vencer por um bom placar e não levar gols.

CCFnas redes sociais