Ricardo Oliveira tem a faixa do Time do Mito da 12ª rodada

12/06/2018 - 16:36

Fala, galera! Demoramos, mas voltamos. O time escalado pelo mito foi bem na última rodada e conseguiu somar mais de 81 pontos, ficando bem acima da média Nacional.

O time do mito já está escalado para a 12ª rodada e só pensa em mitar nessa parada antes da Copa. Estão ansiosos para conferir a equipe? Então desça um pouco a página e confira aí, meu brother:

4-3-3 volta a ser o esquema da escalação.

O goleiro é Jefferson, do Botafogo. O arqueiro vem fazendo bons jogos desde que voltou ao time titular e tem pontuado bem no Cartola FC. Jogando em casa contra o Atlético-PR, acreditamos que o goleiro possa sair com o saldo e alguma defesa.

Víctor Cuesta e Dedé são os zagueiros. Nada de novidade, afinal, ambos estão entre os mais escalados da rodada. Jogam em casa, podem ficar com o saldo, têm boas médias, enfim, são duas das melhores opções para a rodada.

Nas laterais temos Éder Militão e Nino Paraíba. O jogador do São Paulo vem se destacando na temporada e pode ser um dos destaques de sua equipe na partida contra o Vitória. Nino Paraíba sempre se destacou no Cartola FC com roubadas de bola e tem se destacado nesse quesito também nessa temporada. Jogando contra um ataque fraco do Corinthians, o lateral do Bahia pode ficar com o saldo e ter uma pontuação bem elevada.

Meiúca formada com Diego Souza, Patrick e Gustavo Blanco. O meio-campista, ou melhor, atacante do São Paulo é uma das unanimidades da rodada e deve deixar seu tento diante do Vitória. Patrick tem pontuado mal ultimamente, mas pode voltar à sua boa fase jogando contra o Vasco. Fechamos com Blanco, a melhor opção do setor para todas as rodadas, haha.

Ataque básico e eficiente: Róger Guedes, Ricardo Oliveira e Pedro. A dupla do Atlético-MG deve ser escalada nessa rodada devido à fragilidade da zaga do Ceará. Como não temos bola de cristal para saber qual dos dois vai mitar, melhor colocar os dois no time. O terceiro nome é Pedro, o faz tudo no Fluminense. A faixa fica com RO9 pelo poder de decisão.

Thiago Larghi é o técnico.

DESEMPENHO

1ª Rodada: 75.55 pontos

2ª Rodada: 108.98 pontos

3ª Rodada: 86.29 pontos

4ª Rodada: 77.77 pontos

5ª Rodada: 119.12 pontos

6ª Rodada: 88.12 pontos

7ª Rodada: 66.96 pontos

8ª Rodada: 78.48 pontos

9ª Rodada: 101.32 pontos

10ª Rodada: 73.72 pontos

11ª Rodada: 81.55 pontos

CCFnas redes sociais