Rodriguinho tem a 10 e a faixa do Time do Mito da 8ª rodada

29/05/2018 - 21:42

Chegamos, galera! Depois de uma ótima rodada para os cartoleiros, estamos de volta e com o tempo curto, já que a 8ª rodada já acontece no meio de semana.

Devido isso, vamos direto à escalação dessa rodada. Isso mesmo, “simbora”, meu povo:

Sidão será o goleiro, já que o São Paulo vive um bom momento, enquanto o Botafogo diminuiu um pouco o ritmo. Acreditamos em uma ou outra defesa e num provável saldo de gol. Além disso, vale apostar na lei do ex também.

Os zagueiros são Dedé e Balbuena. Ambos têm ótimas médias de pontos quando jogam em casa e esse foi um dos fatores que pesaram na escolha desses zagueiros. Também vale destacar o poder ofensivo de ambos os jogadores.

Ofensividade novamente nas laterais com Sidcley e Yago Pikachu. O primeiro deve garantir o saldo de gol e pode “beliscar” alguma assistência ou gol. Já o segundo, mesmo que fique sem o saldo, pode pontuar bem balançando as redes, já que é o artilheiro da sua equipe no ano.

Meio-campo seguro: Lucas Paquetá, Rodriguinho e Everton. Paquetá, mesmo pontuando mal na última rodada, está garantido na escalação. É um jogador que ataca tão bem quanto defende e isso lhe garante boas pontuações no game. Rodriguinho enfrenta o fraco visitante América-MG e deve balançar as redes, por isso ficará com a faixa de capitão. Fechamos com Everton, o meio-campista mais regular do São Paulo.

Ataque com duas certezas e uma aposta. Everton e Vinicus Junior são as certezas. Esses atacantes serão escalados pela maioria dos cartoleiros devido suas regularidades e seus confrontos, então também vamos com eles. A aposta fica por conta de Andrés Ríos, atacante que fez 3 gols em 5 jogos. Jogando em casa contra a fraca defesa do Paraná, não deve ter dificuldades para deixar seu tento.

Osmar Loss é o técnico, pois o Corinthians precisa voltar a vencer e tem um confronto que parece ser bem propício para que isso aconteça.

DESEMPENHO

1ª Rodada: 75.55 pontos

2ª Rodada: 108.98 pontos

3ª Rodada: 86.29 pontos

4ª Rodada: 77.77 pontos

5ª Rodada: 119.12 pontos

6ª Rodada: 88.12 pontos

7ª Rodada: 66.96 pontos

CCFnas redes sociais