Tréllez fica com a faixa no Time do Mito da 1ª rodada

12/04/2018 - 19:42

Fala, meus amigos! Voltamos para mais uma temporada de Cartola FC! Uhul! Nessa temporada estamos novamente apostando muito nesse quadro: O TIME DO MITO!

Temporada passada foi um grande sucesso e esperamos que nessa temporada o sucesso seja muito maior.

Então, sem enrolar muito, vamos apresentar abaixo a escalação e o texto do time que vai a campo para a 1ª rodada:

O esquema é aquele velho conhecido: 4-3-3.

No gol vamos de Marcelo Lomba, visto que o goleiro tem um bom histórico no game e, além de jogar em casa, enfrenta seu ex-clube, ou seja, união perfeita para uma excelente pontuação.

Henrique e Lucas Veríssimo são os zagueiros. Ambos estão com preços bons, têm ótimas chances de valorizarem e suas equipes são bem regulares defensivamente. Obtendo um saldo de gol e algumas roubadas de bola já é o suficiente para pontuarem bem e valorizarem muito.

Nas laterais vamos com Sidcley e Thiago Carleto. O primeiro entra na equipe por ser jogador de um time muito regular e, por conta disso, tem ótimas chances de pontuar bem. Já a segunda opção é uma das grandes unanimidades da rodada. É um lateral que rouba muita bola e finaliza muito bem.

Patrick, Mateus Vital e Otero formam o meio-campo. O primeiro é um dos destaques do Internacional nesse início de temporada. Vem roubando muitas bolas, fazendo gols e dando assistências. Mateus Vital é o jogador que pode desequilibrar a partida para o Corinthians, além disso, é o nome mais barato do meio-campo corintiano. Fechamos com Otero, o queridinho da rodada.

VEJA TAMBÉM: Aumentando o Patrimônio' escalado para começar 2018!

O ataque está “brabo”, acompanha aí: Rodrygo, grande revelação do Santos nesse ano. Jogador que sofre muitas faltas e finaliza bem, então jogando contra o Ceará pode se dar bem. Depois temos Rossi, um dos destaques da Chapecoense no ano passado. É um atacante que gosta de ir para cima dos adversários, portanto acreditamos que irá sofrer muitas faltas. Para terminar, Tréllez! O homem gol do São Paulo deve desencantar e marcar diante do Paraná.

Odair Hellmann no banco, pois o Internacional joga em casa e tem o favoritismo diante do Bahia.

Preço do time: C$80.00

CCFnas redes sociais