Víctor Cuesta é o capitão do Time do Mito da 27ª rodada

29/09/2018 - 10:43

Voltamos, pessoal! Na última rodada o mito escalou bem e a equipe conseguiu fazer 74.67 pontos, pontuação que não é espetacular, mas que já pode ser considerada uma boa pontuação pela maior parte dos cartoleiros.

Para a 27ª rodada, o mito disse que vai arriscar e tentar sair do comum para poder mitar. Será que ele vai conseguir? Vamos torcer para que consiga, né? Então desça um pouco a página e confira como ficou a escalação bombástica da rodada atual:

Vou comentar sobre as apostas do mito, afinal, os "medalhões" todos sabem por que foram escalados, ok? Vamos lá:

Robson Bambu tem ótima média de pontos no game, isso devido ao grande número de roubadas de bola. Como o Santos joga em casa, nada mais lúcido do que dar uma chance ao moleque. Vamos ver a pontuação dele ao final da rodada...

Na lateral a aposta é Ayrton Lucas. O lateral jogará contra um time misto do Grêmio e deverá descer ao ataque com frequência.

Na frente o talismã é Juninho Quixadá. O atacante do Ceará ainda não negativou no Cartola FC e, dentre os jogadores ofensivos do clube, Quixadá é a melhor opção.

A faixa de capitão fica com Víctor Cuesta, pois o Internacional não deve sofrer gols e o zagueiro pode roubar várias bolas durante o jogo.

CCFnas redes sociais