Willian é o capitão do Time do Mito na 7ª rodada

26/05/2018 - 00:35

Demorou? Sim, mas chegou e chegou com tudo! Mitamos na última rodada fazendo 88.12 pontos e estamos embalados para aumentarmos ainda mais essa pontuação na 7ª rodada.

Quem vem com a gente? Garanto que seguindo as dicas, a mitada vem! Então o trem já está andando, pessoal. Sobe nele e vem com a gente mitar na 7ª rodada com a escalação abaixo:

4-3-3 é o esquema.

No gol o escolhido é Vanderlei, goleiro que pode pontuar muito nessa rodada com várias defesas difíceis.

Edu Dracena e Igor Rabello são os zagueiros. Ambos jogam em casa, têm o favoritismo, devem sair da partida com o saldo de gol e, para melhorar, são ótimos cabeceadores, podendo estufar as redes nessa rodada.

Regularidade e ofensividade nas laterais com Bruno Cortez e Marcos Rocha. O primeiro, mesmo jogando fora de casa, é ótima opção, já que se mostra um jogador muito regular no game e pontua com roubadas de bola. Já o segundo é uma das unanimidades da rodada devido seu poder em roubar bolas e de contribuir com assistências.

Meio-campo simples, porém, eficiente: Gustavo Blanco, Zé Rafael e Sornoza. Blanco é um dos destaques desse início de Brasileirão. O meio-campista do Galo consegue atacar muito bem e defender com a mesma habilidade, ou seja, opção perfeita para a rodada. Zé Rafael é o motorzinho do Bahia que enfrenta um Vasco totalmente desfalcado, sendo assim, menos de 10 pontos eu nem comemoro. Fechamos com Sornoza, único meio-campista ofensivo do Fluminense.

Willian, Keno e Pedro no ataque. A dupla do Palmeiras foi escalada devido a fragilidade defensiva do Sport. Ambos os jogadores costumam pontuar bem e, como é difícil escolher apenas um, colocamos os dois. Tomara que dê certo. O terceiro nome é Pedro, o atacante que participou de praticamente todas as jogadas de gols do Fluminense no Brasileirão até o momento. Willian fica com a faixa por ser mais incisivo.

Roger Machado comanda a escalação do mito na rodada.

DESEMPENHO

1ª Rodada: 75.55 pontos

2ª Rodada: 108.98 pontos

3ª Rodada: 86.29 pontos

4ª Rodada: 77.77 pontos

5ª Rodada: 119.12 pontos

6ª Rodada: 88.12 pontos

CCFnas redes sociais