Zé Rafael tem a faixa do Time do Mito na 18ª rodada

10/08/2018 - 23:31

Oi, meus parceiros! Na última rodada fizemos 52.89 pontos – sim, foi uma rodada muito ruim para a maioria dos cartoleiros – e já estamos preparados para a 18ª rodada.

O mito já escalou o time e disse que dessa vez os 100 pontos vêm. Será que vem mesmo? To confiando nele, hein...

Mas chega de papo e vamos logo conferir como ficou a escalação do mito para a 18ª rodada:

4-3-3 de lei.

Diego Alves será o goleiro, já que pode garantir o saldo de gols e praticar alguma defesa.

Na zaga temos Leonardo Silva e Paulo Miranda. Ambos têm boas médias de pontos, contudo jogaram poucas partidas. O que pesou aqui é o fato de que jogam em casa e suas equipes são favoritas para os jogos, então resolvemos escalá-los porque podem ficar com o saldo.

Gilberto e Júnior são os laterais. Gilberto é um lateral muito ofensivo e tem passado dos 10 pontos com grande frequência. Caso fique com o saldo de gol sua pontuação será bem alta. Por outro lado, Júnior é um jogador mais defensivo, mas que vem pontuando bem com roubadas de bola.

Meio-campo conta com Zé Rafael, Lucas Paquetá e Everton. Zé Rafael regerá o Bahia diante do América-MG e, como fez gol no meio de semana, acreditamos que possa repetir o feito no final de semana, então está no time e tem a faixa. Lucas Paquetá deve jogar bem contra o time reserva do Cruzeiro, por isso continua no time. Fechamos com Everton que tem sido um dos principais jogadores do São Paulo no Brasileirão e pode fazer uma boa pontuação diante do Sport com gol e assistência.

Marinho, Gilberto e Pedro estão no ataque. Marinho jogou muito bem na última rodada e deve continuar jogando bem, já que agora enfrenta seu ex-clube. Gilberto tem sido um jogador muito objetivo. Apesar de finalizar pouco, consegue fazer muitos gols, então penso que não terá trabalho para balançar as redes diante do América-MG. Fechamos com Pedro, jogador que gosta de aparecer em jogos difíceis.

Renato Gaúcho é o treinador.

CCFnas redes sociais