Arrascaeta comanda Seleção CCF na 14ª rodada

21/07/2018 - 13:11

Cheguei, voltei! Depois de fazer 84.66 pontos na última rodada, a escalação da Seleção CCF já esta pronta para mitar novamente na 14ª rodada, pai.

Mite junto com a gente. Basta descer um pouco a página para conferir a equipe, copiar e mitar. Então confira aí a escalação da 14ª rodada:

Diego Alves ficará no gol, já que o Flamengo tem uma defesa sólida e, jogando um clássico, acredito que o goleiro possa se destacar com defesas.

Na zaga temos Víctor Cuesta e Dedé. Tinha escalado o Pedro Geromel no lugar do Dedé, mas a equipe ficou muito cara e resolvi alterar. Cuesta e Dedé devem fazer bons jogos e permanecer com o saldo, por isso a escolha.

Egídio e Marcos Rocha serão os laterais. Ambos são jogadores muito ofensivos, jogam em casa e têm chance de permanecerem com o saldo. Caso não permaneçam, acredito em boas pontuações por conta das roubadas de bola e possíveis assistências.

Meiúca monstra para a rodada: Arrascaeta, Patrick, Zé Rafael e Lucas Paquetá. Arrascaeta fez gol contra o Atlético-PR na Copa do Brasil, jogou muito bem a última partida e deve manter o bom desempenho nessa rodada, até por isso é nosso capitão. Patrick enfrenta o fraco visitante Ceará, então deve ser escalado. Zé Rafael é muito regular e costuma fazer média em todas as rodadas. Como joga um clássico, pode decidir. Fechamos com o queridinho Lucas Paquetá.

Ataque basicão: Willian e Nico López. Willian é unanimidade e deve deixar seu gol contra a fraca zaga do Atlético-MG. Nico López não é um jogador regular, contudo, por conta da fragilidade do adversário, se torna uma ótima opção. Everton, do Grêmio, estava no lugar do Nico, mas resolvi mudar.

Odair Hellmann comanda.

CCFnas redes sociais