Arrascaeta regerá a Seleção CCF na 13ª rodada

17/07/2018 - 21:30

Ôh, o Cartola voltou! O Cartola voltou! É isso aí, gente. O Cartola FC está de volta depois da parada para a Copa do Mundo e eu quero voltar com todo gás! Porque se não for para causar e pontuar, eu nem venho, hahaha.

Na 12ª rodada, a escalação da seleção fez 70.13 pontos. Uma boa pontuação, mas não o suficiente para aumentar a média da equipe. Confesso para vocês que estou meio engessado ainda, mas tomara que a escalação dessa rodada pontue bem. Então confira abaixo a equipe da 13ª rodada:

No gol está Danilo Fernandes, já que o Atlético-PR é o time que mais cede pontos para goleiros dentro de casa. Uma outra boa explicação é que a defesa do Internacional é muito sólida, sendo assim, o goleiro do colorado pode não sofrer gols e ainda praticar algumas defesas.

Zaga óbvia para essa rodada: Pedro Geromel e Dedé. Aqui não tenho nem que explicar muito, afinal, acho que serão os zagueiros mais escalados dessa rodada. Ambos têm boas médias de pontos, jogam em casa e suas equipes são favoritas. Se ficarem com o saldo, a “mitada” vem!

Yago Pikachu e Egídio são os laterais. Pikachu é a peça mais ofensiva do time do Vasco e terá de aparecer no clássico diante do Fluminense para decidir! Além disso, é o cobrador de pênaltis da equipe. Egídio é unanimidade, já que joga contra a fraca equipe do América-MG e pode garantir o saldo e alguma assistência. Roubadas de bola também são bem-vindas, amigo!

Meio-campo recheado para essa rodada: Lucas Paquetá, Arrascaeta, Andrey e Zé Rafael. Paquetá é o jogador que eu mais escalei aqui na seleção e não deixarei de escalá-lo agora. É muito dinâmico e tem boa média o game. Apesar da partida ser difícil, o garoto pode desequilibrar. Arrascaeta é unanimidade e ficará com a faixa de capitão, já que tem tudo para deixar pelo menos um gol nessa rodada. Andrey é uma “aposta”, mas uma aposta consciente. Já viram a média desse jogador? Absurda! Como jogará um clássico, jogo muito pegado, acredito que seus chutes de fora da área poderão fazer a diferença. Fecho com Zé Rafael que pode pontuar muito bem com roubadas de bola diante da Chapecoense.

Everton e Willian estão no ataque. O primeiro costuma pontuar muito bem mesmo sem fazer gols, e eu gosto muito disso. Já o segundo tem feito muitos gols e, como enfrenta uma equipe que tem levado muitos gols, acredito que Willian possa deixar seu tento.

Mano Menezes é escolha óbvia para ser o técnico.

CCFnas redes sociais