Denilson é uma das apostas da Seleção CCF na 1ª rodada

12/04/2018 - 20:47

Fala, galerinha! Como foram de férias? Hahaha. A temporada do Cartola FC está prestes a começar e nós desejamos boa sorte a todos e, caso queiram ficar acima da média, é só seguir a gente, pai!

A primeira rodada, como muitos sabem, tem de ser visada mais em valorizar do que em pontuar. Se você não sabia disso, fique ciente! Sei que haverá muitas críticas quanto a escalação da SELEÇÃO CCF da 1ª rodada, mas o grande foco nesse final de semana é valorização!

Então vou parar de enrolar e vamos direto ao time, ok? Desça a página e confira a escalação da 1ª rodada da Seleção CCF:

Marcelo Lomba fica no gol, visto que enfrentará seu ex-clube, sua atual equipe tem o favoritismo por jogar em casa e quem joga o game há algum tempo sabe que Lomba é um mito!

Os beques são Messias e Lucas Veríssimo. Messias ganhou a vaga por ter se destacado no Campeonato Mineiro e por jogar em casa contra uma equipe que não vem muito bem nesse início de temporada, que é o Sport. Já Lucas Veríssimo é o jogador mais escalado da rodada, isso porque tem um ótimo custo-benefício.

Norberto e Thiago Carleto nas laterais. O primeiro jogador, assim como o zagueiro Messias, entrou na seleção do Campeonato Mineiro e vem se destacando pelo América-MG desde a temporada passada. Como custa pechincha, decidi apostar. A segunda opção é Thiago Carleto, já que seu último ano de Cartola FC foi extremamente bom!

Estamos apostando num meio-campo diferente, mas que dará resultado, confie! Começando por Serginho, dono das bolas paradas do América-MG. É verdade que ele não se destacou no fantasy no ano passado, mas acho que deve a temporada de 2018 em alta. Depois temos Richard, grande ladrão de bolas! Jogando contra o Corinthians, time que tem jogadores que prendem a bola, deve garantir boa pontuação com várias roubadas. Fechamos com Otero, barbata da rodada.

Denilson, Aylon e Ricardo Oliveira são os comandantes do ataque. Denilson é o vice artilheiro do Vitória na temporada e, jogando em casa contra um Flamengo um pouco desestruturado, deve render alguns pontos. Aylon e Ricardo Oliveira fecham o ataque. Os dois atacantes dividiram a artilharia do Campeonato Mineiro e não devem fazer feio na primeira rodada. A faixa fica com Aylon por jogar em casa.

Enderson Moreira é o técnico do time, já que é bem barato e tem boas chances de valorizar.

Preço do time: C$59.00

CCFnas redes sociais