Everton comanda a Seleção CCF da 8ª rodada

29/05/2018 - 13:17

Voltei, voltei! Última rodada foi muito boa e proveitosa para a maioria dos cartoleiros. Quem seguiu as dicas da Seleção CCF conseguiu ir muito bem, já que a pontuação da escalação passada foi 76.46 pontos. Vale frisar que Willian não jogou e que Pedro, atacante mais escalado da rodada, não estava na Seleção CCF. Ou seja, uma baita pontuação.

Já teremos rodada no meio de semana, então eu sei que vocês querem as dicas de maneira rápida. Sendo assim, vamos logo ao time da 8ª rodada:

Jailson será mantido no gol apesar da má pontuação na última rodada. Acredito que contra o Cruzeiro, o goleiro palmeirense poderá praticar várias defesas e, caso não leve gol, sua pontuação poderá ser bem alta.

Os zagueiros são Balbuena e Rhodolfo. O primeiro é unanimidade e deve ser escalado por todos os cartoleiros, já o segundo foi escalado por ser muito barato e ter a chance de ficar com o saldo de gol. Kannemann seria um possível substituto do zagueiro do Flamengo aqui na Seleção, então fiquem de olho porque posso alterar a zaga ainda.

Como na última rodada deu muito certo a estratégia de escalar laterais ofensivos, vou mantê-la nessa rodada, por isso Thiago Carleto e Yago Pikachu estão escalados. Ambos são muito ofensivos e se destacam no quesito assistências e gols. Além disso, podem manter o saldo.

Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Gustavo Blanco são os meio-campistas. Paquetá e Gustavo Blanco são praticamente fixos aqui na Seleção CCF e vocês já devem ter percebido isso. Ambos são jogadores que se destacam em quesitos defensivos e ofensivos, sendo então meus preteridos no game. Fecho o setor apostando na boa fase de Éverton Ribeiro que pode decidir o jogo numa bola parada.

Ataque jovem: Vinicius Junior, Luan e Everton. O atacante do Flamengo vive um bom momento e está fazendo gols decisivos. Contra o Bahia, acredito que o jogador possa se destacar perante os zagueiros baianos. Luan e Everton são muito regulares e não dependem de gols ou assistência para fazerem boas pontuações, por isso optei por escalá-los. A braçadeira fica com Everton, jogador que vive a melhor fase de sua carreira e é finalizador, podendo marcar nessa rodada.

O técnico representa o líder da competição: Maurício Barbieri.

DESEMPENHO

1ª Rodada: 126.35 pontos

2ª Rodada: 92.28 pontos

3ª Rodada: 62.09 pontos

4ª Rodada: 64.62 pontos

5ª Rodada: 106.92 pontos

6ª Rodada: 67.58 pontos

7ª Rodada: 76.46 pontos

CCFnas redes sociais