Marinho comanda a Seleção CCF da 18ª rodada

10/08/2018 - 23:15

Fala, galerinha! Estou de volta para mais uma rodada com vocês. Na última oportunidade fiquei na média, já que a pontuação foi de 61.19 pontos. Mas foi uma rodada muito ruim, então acho que a pontuação foi razoável.

Nessa rodada os jogos estão difíceis e muitos times irão poupar jogadores, então temos que ficar espertos. A escalação da seleção da 18ª rodada já está pronta e você pode conferir como ficou o time logo abaixo:

Everson é o goleiro. O arqueiro do Ceará está pegando até pensamento depois da pausa para a Copa e, jogando contra uma equipe que tem de buscar a vitória, acredito que o goleiro do time nordestino trabalhará muito durante o jogo.

Os zagueiros são Réver e Anderson Martins. Réver joga em casa contra a equipe reserva do Cruzeiro, então deve permanecer com o saldo e fazer pelo menos sua média de pontos. Anderson Martins joga fora de casa, mas confio no bom momento do São Paulo. Além disso, o zagueiro do clube paulista está se destacando com roubadas de bola.

Yago Pikachu e Júnior estão nas laterais. Pikachu vem jogando muito bem e o Vasco precisa vencer o time reserva do Palmeiras de qualquer maneira, então penso que o jogador possa ser uma boa aposta para essa rodada. Júnior entrou na seleção por ser regular e pontuar muito bem sem o saldo de gol.

Meio-campo recheado de jogadores que possuem boa média de pontos: Lucas Paquetá, Zé Rafael, Patrick e Andrey. Paquetá, hoje, é o principal jogador do Flamengo e certamente fará a diferença contra a equipe reserva do Cruzeiro. Assim como ele, Zé Rafael também é o principal jogador de sua equipe, o Bahia. Jogando em casa contra uma equipe tecnicamente inferior, o time baiano tem a obrigação de ganhar. Patrick vem desviando muito pouco de sua média, então ganha uma vaga na escalação. Fecho com Andrey, que tem média de 3,5 roubadas de bola por jogo e possui boa finalização.

Os atacantes são Marinho e Pedro. Marinho jogou muita bola na última rodada e não deve fazer feio enfrentando seu ex-clube no final de semana, por isso é o capitão da equipe. Pedro, o outro atacante, é artilheiro da competição e costuma deixar seus gols em jogos difíceis.

Maurício Barbieri fica no banco, já que enfrenta o time reserva do Cruzeiro no Maracanã e tem de vencer para retomar a liderança da competição.

CCFnas redes sociais