Neilton é a grande aposta da Seleção CCF na 3ª rodada

26/04/2018 - 21:45

E aí, seus mitos! Mandaram bem na última rodada? Bom, se você seguiu as dicas aqui do cartolafcsportv.com garanto que mandou bem demais e tirou até onda haha. A Seleção CCF da 2ª rodada terminou com 92.28 pontos e mais uma “baga” de cartoletas nos cofres. Viramos o tio Patinhas!

Nessa 3ª rodada, nosso objetivo é manter a média de pontuação e, se possível, aumentá-la. Então chega de papo e vamos direto ao time da 3ª rodada, desce a página aí, fera:

Jailson vem firme e forte no gol. Um saldo de gol e uma defesa já me deixarão bem contente.

Pedro Geromel e Edu Dracena formam a zaga, e que zaga, amigos! O primeiro é o meu zagueiro preferido no Cartola FC e vocês o verão muito aqui na Seleção CCF de 2018. Já o segundo entrou na escalação por sua equipe ser a principal favorita da rodada. Além disso, ambos são bons cabeceadores.

Nas laterais coloquei Liziero e Diogo Barbosa. O fato de Liziero jogar no meio-campo e estar cadastrado como lateral me agrada muito e penso que sempre que tiver o saldo, o jogador pontuará bem. Vamos ver no que dá. Diogo Barbosa foi um dos mitos da posição no game na temporada passada, começou bem nessa temporada e acredito que fará uma grande partida diante da Chapecoense.

Meio-campo basicão: Zé Rafael, Patrick e Otero. O meio-campista do Bahia vem fazendo boas pontuações sem gols ou assistências, caso consiga um passe para gol ou então balançar as redes, sua pontuação irá às alturas. Patrick é um volante que rouba muitas bolas e como o Cruzeiro tem muitos meio-campistas, acredito que o jogador do Internacional conseguirá desempenhar muito bem seu papel na equipe. Fecho o setor com Otero, escolha tanto quanto óbvia para a rodada.

Dupla do Palmeiras e uma aposta no ataque. Keno e Borja têm grandes chances de balançarem as redes nessa rodada. Como é muito difícil acertar em algum dos dois nomes, melhor colocar os dois e torcer para o Dudu não mitar. Finalizando o ataque a aposta: Neilton. Jogou muito bem contra o Corinthians, é um jogador muito participativo e, apesar de não ter bom histórico no game, acredito que possa fazer a diferença nessa rodada. Borja é o capitão, já que é um atacante matador, finaliza muito e anda roubando muitas bolas.

Roger Machado é o técnico da Seleção CCF na rodada.

Alterações: Sai Pedro Geromel (Grêmio), entra Balbuena (Corinthians)

Sai Edu Dracena (Palmeiras), entra Antônio Carlos (Palmeiras)

Sai Diogo Barbosa (Palmeiras), entra Marcos Rocha (Palmeiras)

Sai Borja (Palmeiras), entra Dudu (Palmeiras)

A braçadeira passa a ser de Keno (Palmeiras)

DESEMPENHO
1ª Rodada 126.35 pontos
2ª Rodada 92.28 pontos

CCFnas redes sociais