Paquetá é a faixa da Seleção CCF na 25ª rodada

15/09/2018 - 09:48

E aí, amigos! Como foram na última rodada? A média foi boa. Incrível! Felizmente a Seleção CCF foi acima da média, a pontuação da equipe ficou nos incríveis 114.02 pontos.

Vamos manter nessa rodada, anota aí! Estão preparados para ver o time da 25ª rodada? Então desce a página aí, campeão:

Seleção do Cartolafc

Seremos breves nass análises sobre a escalação, ok? Pensamos que, dessa forma, vocês conseguem entender o time e não precisam ficar lendo várias explicações. Outro motivo por ter optado em fazer dessa maneira nessa rodada é o pouco tempo. Então vamos lá:

A escalação tem vários jogadores do Flamengo e Grêmio, times que são os principais favoritos da rodada. Os cariocas fazem o clássico contra o Vasco que não anda nos melhores dias, já os gaúchos pegam o Paraná lanterna do campeonato. Por conta da fragilidade defensiva dos adversários, Diego, Paquetá e Vitinho foram escalados. Vitinho, no ataque, é a principal esperança de gols da equipe.

Marcelo Lomba está em ótima fase e deve agarrar muito diante da Chapecoense. Acreditamos que o jogo não terá muitos gols, podendo até terminar em empate de 0x0.

Renato Gaúcho será o técnico por acreditar que será o jogo mais fácil da rodada, o forte Grêmio contra o lanterna e aspirante a rebaixamento.

CCFnas redes sociais