Yago Pikachu é o capitão da Seleção CCF na 19ª rodada

17/08/2018 - 21:10

Oba, oba! Voltei, galera! A última rodada foi mais ou menos e a pontuação da seleção foi de 62.07 pontos. Bem razoável para falar bem a verdade, né?

Mas a 19ª rodada já está aí e quero mitar. É agora ou nunca, pai! Então vem com a gente nessa rodada que a mitada será garantida, meu amigo. Basta descer a página e conferir como ficou a escalação para a 19ª rodada:

Marcelo Lomba fecha o gol. O goleiro do Internacional tem feito boas pontuações nas últimas rodadas e enfrenta uma equipe bem inferior tecnicamente, ou seja, acredito no saldo de gol e em alguma defesa. 8 pontinhos não seria nada mau, Lomba.

Na zaga vou de Anderson Martins e Pedro Geromel. O primeiro joga em casa, enfrenta uma equipe que não tem feito muitos gols jogando fora de seus domínios e, como a fase do São Paulo no Brasileirão é muito boa, acredito que o tricolor vencerá sem muito esforço e sem levar gol. Já o segundo joga fora de casa, mas acredito muito na sua regularidade.

Yago Pikachu e Reinaldo serão os laterais. Ofensividade, amigo! Pikachu é o principal jogador do Vasco e, jogando em casa contra o destemido Ceará, acredito que o time carioca irá se impor e fazer um bom resultado. Vale lembrar que o Vasco joga bem quando comandado pelo técnico Valdir, até por isso o lateral vascaíno fica com a faixa. O outro nome é Reinaldo, jogador muito ofensivo que tem feito a diferença para o São Paulo e enfrenta seu ex-clube.

Meio-campo regular: Patrick, Lucas Paquetá e Diego Souza. Patrick e Lucas Paquetá são jogadores que conseguem pontuar muito bem seja com scouts ofensivos ou defensivos, então manterei eles na equipe. Diego Souza está em ótima fase e acredito que deve deixar seu gol contra a Chapecoense.

O ataque está copeiro, galera. Pedro, Nico López e William Pottker formam o trio. Pedro é o artilheiro do Brasileirão e deve ser também o artilheiro da Copa do Mundo 2022, rs. O jogador “fede” a gol e acredito que marcará mais um contra o América-MG. Nico López e Pottker foram escalados visando a fragilidade da zaga do Paraná. Destaque para o atacante uruguaio que tem feito boas partidas.

Diego Aguirre é o treinador porque o São Paulo precisa vencer para se manter na liderança.

CCFnas redes sociais