Zé Rafael fica com a faixa da Seleção CCF na 7ª rodada

24/05/2018 - 19:59

Cheguei, cheguei! A última rodada foi muito boa para vários cartoleiros, contudo, muitos não conseguiram ir bem e a média nacional ficou em 58 pontos. A escalação da Seleção CCF não teve muito sorte, já que contou com um jogador expulso (Cuéllar) que negativou muito e impediu que o time fizesse 70 pontos.

Com isso, a pontuação anterior foi de 67.58 pontos. Desde a 1ª rodada o esquema não é o 4-3-3, mas nessa rodada o velho esquema volta. Espero não ter nenhuma surpresa negativa nessa rodada, pois na última tivemos um jogador que iniciou a partida no banco e outro que foi expulso. Dito isso, confira a equipe para a 7ª rodada:

Jailson está escalado para o gol e será difícil tirá-lo da Seleção CCF, amigos! É meu goleiro de confiança e, apesar de caro, considero bom o investimento. Seja contra qualquer clube e em qualquer situação, Jailson é boa opção. Até rimou, parça.

Renato Chaves e Balbuena formam a zaga nessa rodada. Ambos são jogadores que roubam muitas bolas e cometem poucas faltas. O primeiro joga em casa e sua escalação parece ser óbvia, já o segundo, mesmo jogando fora de casa, parece ser boa opção por sua regularidade. Vamos ver a pontuação da dupla ao final da rodada...

Laterais ofensivas com Marcos Rocha e Gilberto. O critério usado para a escolha se assemelha ao critério dos zagueiros, porém, aqui além de roubadas de bola, viso também a ofensividade. Rocha e Gilberto são laterais muito ofensivos e podem terminar a rodada com saldo de gol, assistências ou gols.

Meio-campo nada novo: Zé Rafael, Gustavo Blanco e Lucas Paquetá. O meio-campista do Bahia marcou dois gols no meio de semana, teve uma exibição perfeita e chega com moral para o jogo contra o Vasco. Além disso, o jogador marcou gol contra o time carioca na Copa do Brasil. Por todos esses motivos, ele fica com a faixa! Gustavo Blanco é meu meio-campista de segurança e, assim como Jailson, considero ótima opção em qualquer rodada, ainda mais quando joga em casa. Fecho com Lucas Paquetá, que não está sendo muito escalado nessa rodada mas pode surpreender.

Róger Guedes, Willian e Keno formam o trio ofensivo. O atacante do Galo está numa fase espetacular e, como o Flamengo joga com seus zagueiros reservas, acredito que o jogador terá várias oportunidades na partida. Além dele, temos a dupla do Palmeiras que enfrenta o Sport na Arena e pode quebrar a banca com gols e assistências. Pedro, do Fluminense, pode entrar aqui ainda. Então fiquem ligados.

Roger Machado comanda a equipe.

DESEMPENHO

1ª Rodada: 126.35 pontos

2ª Rodada: 92.28 pontos

3ª Rodada: 62.09 pontos

4ª Rodada: 64.62 pontos

5ª Rodada: 106.92 pontos

6ª Rodada: 67.58 pontos

CCFnas redes sociais