Zé Rafael tem a 10 e a faixa da Seleção CCF na 29ª rodada

13/10/2018 - 13:35

E aí, cartoleiros? Tudo certo? Mandaram bem na última rodada igual a Seleção CCF? Tomara que sim, haha. O time escalado para a última rodada conseguiu fazer 70.30 pontos, ficando muito acima da média nacional dos outros competidores.

Essa 29ª rodada parece estar bem fácil de escalar, porém, é nesse tipo de rodada que as zebras costumam aparecer, né? Então temos que pensar muito bem antes de escalar qualquer jogador.

Depois de muita análise e certo feeling, a Seleção CCF está escalada e pronta para mitar na rodada atual. Veja abaixo como ficou a equipe:

Estou apostando em dois saldo de gols do Ceará, time que melhorou muito no segundo turno e joga em casa. Éverson pode praticar algumas defesas e Samuel Xavier tem impressionado com pontuações bem altas.

Zé Rafael terá a missão de comandar o Bahia diante do já rebaixado Paraná, então acredito que ele não terá muitos problemas para pontuar bem, por isso será o capitão.

Na frente temos Ricardo Oliveira, Gabriel e Gilberto. O primeiro gosta de balançar as redes em clássicos e terá sua chance nessa rodada. Gabriel, artilheiro do Brasileirão, enfrenta o time reserva do Corinthians e certamente balançará as redes. Fecho com Gilberto que tem sido matador e copeiro.

Enderson Moreira é o técnico.

CCFnas redes sociais