Hernanes estampa o Top-5 da 33ª rodada

07/11/2017 - 23:02

Fala, galerinha! Última rodada não consegui postar a coluna no site, então peço desculpas novamente. Final de temporada fica tudo mais corrido para nós e esses problemas começam a aparecer, mas temos que seguir fortes.

Nessa rodada não temos grandes favoritos, então vou tentar mesclar vários times aqui no Top-5. Ansioso para ver as melhores opções da 33ª rodada? Então desce a página aí, parça:

VANDERLEI (SANTOS)

O goleiro santista não está numa boa fase no Cartola FC. Há duas rodadas ele não pontua bem, QUE FASE! O Santos vem levando gols nas últimas rodadas, com isso, Vanderlei acaba ficando sem o saldo de gol.

Contudo, jogando em casa contra o Vasco nessa rodada, o goleiro santista tem tudo para garantir o saldo de gol e fazer algumas defesas, garantindo uma boa pontuação.

RODRIGO CAIO (SÃO PAULO)

O São Paulo está se demonstrando muito forte em casa, então temos que aproveitar esse bom momento do time paulista para tirarmos vantagens dos seus jogares no Cartola FC.

O tricolor tem levado somente um ou nenhum gol nas últimas partidas em casa. Nessa rodada, como enfrenta a destemida Chapecoense, acredito que o São Paulo possa não levar gols e, sendo assim, Rodrigo Caio pode sair de campo com SG e algumas roubadas de bola.

 

MARCOS ROCHA (ATLÉTICO-MG)

Falou em Marcos Rocha a primeira coisa que vem à minha cabeça é: roubada de bola, hahaha. Esse jogador é um mito nas roubadas de bola, scout que garante boa pontuação no game.

O Atlético-MG precisa mostrar força dentro de casa e terá o lanterna da competição pela frente na 33ª rodada, ou seja, nada melhor que vencer e convencer diante do último colocado da competição para dar uma resposta à torcida.

Vencendo ou não, acredito que Rocha tenha uma boa pontuação, já que tem boas chegadas pelas laterais do campo, rouba muitas bolas e não depende de saldo para obter boas pontuações.

HERNANES (SÃO PAULO)

Nem sei mais o que falar sobre esse mito aqui no Top-5. Com certeza é o melhor jogador do Brasileirão 2017 no 2º turno! Está jogando muita bola e até por isso o São Paulo já sonha com Libertadores. Dá para acreditar nisso, senhoras e senhores?!

Quando o tricolor paulista joga em casa eu tenho uma única certeza: escalarei Hernanes no meu time! Roubadas de bola, gol ou assistência é o que podemos esperar do grande profeta!

LUCAS PRATTO (SÃO PAULO)

Jogando no Pacaembu, Lucas Pratto tem sido letal! Nos últimos 4 jogos do atacante no estádio, foram feitos 2 gols e ele ainda acumulou alguns passes para gols.

Então, numa rodada onde o São Paulo jogará no Pacaembu e terá Pratto na frente, não é utópico acreditar que o centroavante fará outra boa partida e pontuação no game.

OSWALDO DE OLIVEIRA (ATLÉTICO-MG)

O Atlético-MG jogará no Independência contra a fraca e já rebaixada equipe do Atlético-GO. Cá entre nós: pegar o lanterna da competição em casa precisando da vitória é um prato cheio para quem precisa voltar a vencer na competição.

CCFnas redes sociais