Willian é o atacante do Top-5 na 29ª rodada

17/10/2017 - 23:56

E aí, galerinha! Mitaram na última rodada, né? Bom, se seguiram as dicas que passei aqui na coluna, com certeza conseguiram ir bem, hahaha. Dos nomes que coloquei no Top-5 na última rodada, só Cássio e Zé Rafael não pontuaram bem, pois os demais jogadores quebraram a banca, rs.

Nessa rodada vou tentar manter o bom desempenho para que vocês possam mitar, mitar, mitar, sempre mitar, parceiros! Então vamos logo ver as opções da 29ª rodada:

VANDERLEI (SANTOS)

O goleiro santista não foi citado aqui na última rodada e foi mal, mas agora nessa rodada ele tem tudo para voltar a pontuar bem, como de costume.

O Santos encara o Sport na Ilha do Retiro, palco onde o time pernambucano costuma jogar de maneira muito ofensiva, sendo assim, espero pelo menos duas defesas do arqueiro da equipe paulista.

RÉVER (FLAMENGO)

Réver está jogando muito bem ultimamente e suas pontuações no Cartola FC também estão boas. É um jogador que não comete muitas faltas e rouba muitas bolas, o que lhe garante muitos pontos.

Nessa rodada o Flamengo joga em casa contra o Bahia, equipe que vem embalada pela vitória em cima do líder da competição, porém, acredito que não terá chances jogando contra a equipe carioca. Podemos esperar várias roubadas de bola e um possível saldo de gol para Réver.

MARCOS ROCHA (ATLÉTICO-MG)

Rocha é um dos laterais que mais gosto de escalar no fantasy. Por quê?! É um jogador que costuma roubar muitas bolas e não depende do saldo de gols para obter boas pontuações, o que lhe dá muita credibilidade no game.

Jogando em casa contra uma equipe teoricamente mais fraca, a sua escalação nessa rodada é imprescindível.

DIEGO (FLAMENGO)

Sempre que o Flamengo joga em casa e Diego estará em casa, sua escalação passa ser obrigação no Cartola FC, pois o jogador costuma pontuar muito bem jogando em seus territórios.

O Bahia é o adversário da vez e, se não se fechar muito bem, levará gol do Diego ou então o meio-campista terá facilidade para deixar seus companheiros na cara do gol. Olho nele, molecada!

WILLIAN (PALMEIRAS)

Willian parece ter sido o único acerto do Palmeiras na temporada. O atacante vem correspondendo muito bem, marcando gols, roubando bolas, enfim, é um jogador que está agregando muito ao time.

Suas pontuações têm sido bem altas nas últimas rodadas e acredito que nessa rodada não será diferente, já que seu time joga em casa, com o apoio da torcida, e enfrenta um adversário que costuma levar mais de um gol por partida jogando fora de casa. É só unir o útil ao agradável que verás que Willian é uma ótima escolha para a 29ª rodada.

OSWALDO DE OLIVEIRA (ATLÉTICO-MG)

Parece que Oswaldo conseguiu colocar o Atlético-MG no lugar, mas para se firmar na parte de cima da tabela o Galo deve vencer a Chapecoense nessa rodada. Espero que o ditado: “Caiu no Horto, tá morto” possa prevalecer dessa vez.

CCFnas redes sociais