Wilson é o goleiro do Top-5 na 34ª rodada

11/11/2017 - 01:30

E aí, meus parceiros! Última rodada a média da pontuação da galera foi muito baixa e, reflexo disso, os jogadores que estavam aqui no Top-5 não conseguiram ir muito bem. Porém, Lucas Pratto e Marcos Rocha conseguiram fazer alguns pontinhos.

A 34ª rodada já bate à nossa porta e temos que colocar as melhores opções em nossos times, certo? Então basta descer a página e conferir quem são essas opções:

WILSON (CORITIBA)

O Coritiba vem crescendo muito de produção nas últimas rodadas e muito disso se deve ao goleiro da equipe, o mito: Wilson! O goleiro é até o batedor de pênaltis da equipe, é mole ou não?

Jogando em casa a equipe paranaense tem sido muito forte e, como nessa rodada enfrenta um adversário direto contra o Z-4, acredito que o time alviverde vá se impor em casa e conseguir o resultado. Além de saldo de gol, podemos esperar também alguma defesa do goleiro.

PEDRO GEROMEL (GRÊMIO)

Pedro Geromel é o pilar da sólida defesa do Grêmio, atual vice colocado do Brasileirão 2017. Claro que a prioridade do time gaúcho é a Libertadores, porém, fisgar um título brasileiro não seria nada mal, né?

Nessa rodada, o Grêmio jogará em casa contra a equipe do Vitória, grande terror dos “grandes” quando joga fora de casa, haha. Mesmo tendo bom retrospecto contra times da parte de cima da tabela quando joga fora de casa, acredito que o Vitória não terá chances na partida. O mínimo que pode se esperar é um saldo de gol, né, mito?

THIAGO CARLETO (CORITIBA)

Esse é um jogador que eu tenho observado nas últimas rodadas e vem me agradando suas pontuações. É um lateral muito ofensivo, consegue roubar algumas bolas, fazer gols e sua principal “arma” é o cruzamento, tanto é que ele já tem 7 assistências na competição. Que fase!

Como disse anteriormente, o Coritiba é forte em casa e acredito que irá se impor, sendo assim, não custa nada sonhar com outra pontuação de 20.20 pontos do Carleto, rs.

HERNANES (SÃO PAULO)

O meio-campista do São Paulo virou sócio aqui do Top-5, rapaziada. Está aparecendo todas as rodadas aqui, pai. Será que o editor tem alguma “paixão” pelo jogador?! CLARO QUE NÃO, TÁ DOIDO?!

O que pesa muito é o fato de que Hernanes participa de praticamente todas as jogadas do seu time, aumentando suas chances de fazer gol ou então contribuir com assistência.

EDIGAR JUNIO (BAHIA)

Sim, parças! Ele mesmo! Esse é outro jogador que venho observando nas últimas rodadas e tem me surpreendido muito. Nas últimas 4 rodadas ele não fez menos de 6 pontos, ou seja, a fase é boa. E quando a fase é boa, temos de aproveitar.

O Bahia jogará em casa e terá pela frente a pífia zaga do Atlético-MG, time esse que tem levado muitos gols nas últimas partidas. Sendo assim, penso que Edigar Junio possa aproveitar os espaços e deixar seu tento.

FÁBIO CARILLE (CORINTHIANS)

Se o Corinthians ganhar do Avaí e a rodada tiver uma boa combinação de resultados, a competição ficará praticamente 100% definida, pessoal! Por conta disso, o que posso imaginar é um Corinthians com sangue nos olhos e taça na mão.

CCFnas redes sociais