Inter se aproxima de acerto com meia Régis

03/06/2017 - 16:56

Guto Ferreira mal chegou ao Inter e ainda nem comandou a primeira atividade com os titulares, mas já pode reencontrar um velho conhecido do Bahia, seu ex-clube. Após a apresentação oficial do treinador, o clube avança nas negociações para tentar viabilizar a contratação do meia Régis, que tem seus direitos divididos entre Sport, São Paulo e um investidor, mas está emprestado ao Tricolor baiano.

Eleito o craque do Campeonato Baiano e campeão da Copa do Nordeste como artilheiro, com seis gols, o jogador ganhou elogios do novo comandante colorado, seu velho conhecido do Tricolor de Aço. Questionado se Régis seria um pedido seu reforçado à diretoria, o técnico contemporizou. Até porque ainda quer ter tempo para conhecer seu elenco.

Régis chegou ao Bahia em 2016, após não ganhar muitas oportunidades no Palmeiras tanto com Marcelo Oliveira quanto com Cuca. Os direitos do meia de 24 anos estão divididos entre São Paulo (45%), Sport (40%) e empresários (15%). Na atual temporada, o meia tricolor disputou 22 partidas, com 11 gols marcados. Ele foi eleito o craque do Campeonato Baiano e terminou a Copa do Nordeste como artilheiro, com seis tentos.

CCFnas redes sociais