Jean destaca amadurecimento e sonha alto no Bahia

15/03/2017 - 14:02

Jean destaca que as boas partidas são o resultado final de uma preparação bem planejada. E ele credita o trabalho ao preparador de goleiros Tiago Mehl, assim como outros profissionais com quem trabalhou na curta carreira. Confiante no rendimento apresentado nos jogos, o atleta tricolor se permite até sonhar alto. Ressalta que o time ainda não obteve grandes conquistas e imagina um fim de temporada de grandes realizações.  

- Não só o Tiago, todo o trabalho que vinham fazendo lá atrás, com o professor Ricardo Palmeira. Com a chegada do Tiago, amadureci muito, é um profissional de Seleção Brasileira. Tem ótimos trabalhos, todos os goleiros que passaram aqui foram muito bem. Ótimo preparador, nem tenho o que falar. Aprendi bastante com ele, com o [Rogério] Maia, quando estive na Seleção. Eles têm trabalhos parecidos, jogo com os pés, muita agilidade, posicionamento, situações de jogo. É um belo preparador de goleiros, só tenho a agradecer a ele, confiou em mim. Vamos continuar trabalhando, ainda não conquistamos nada. Vamos continuar trabalhando para fechar o ano com uma classificação para a Libertadores, quem sabe.

O Bahia volta a jogar no sábado, às 18h30 (de Brasília), quando enfrenta o Galícia na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. A tendência é que Jean atue como titular, uma vez que o Tricolor não tem jogos durante a semana e Guto Ferreira poderá abrir mão do rodízio de atletas.

CCFnas redes sociais