Corinthians na Florida Cup

07/01/2018 - 18:22

O campeão brasileiro de 2017 fará sua pré-temporada nos Estados Unidos, assim como nos últimos 3 anos, o Timão  terá sua estreia pelo profissional no dia 10/01, o clube paulista, irá enfrentar o PSV pela Florida Cup. O clube volta a campo dia 13/01, quando jogará contra os Rangers. O técnico Fabio Carille já selecionou o elenco para competição, a lista de jogadores conta com 32 atletas:

Goleiros: Cássio, Caique e Filipe

Laterais: Fagner, Léo Príncipe, Juninho Capixaba, Romão e Moisés

Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos

Volantes: Gabriel, Maycon, Camacho, Fellipe Bastos, Renê Júnior, Jean, Warian e Mantuan

Meias: Jadson, Rodriguinho, Danilo, Pedrinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Rodrigo Figueiredo

Atacantes: Romero, Kazim, Clayson, Lucca, Carlinhos e Júnior Dutra

É possível notar a ausência de alguns jogadores, dentre esses temos o goleiro Matheus Vidotto, o zagueiro Yago, o volante Paulo Roberto e o atacante Mendoza. O goleiro foi afastado no ano passado por conta de um desentendimento interno, quanto ao defensor e o volante, os dois  ficam em São Paulo para fazer reequilíbrio muscular nas estruturas do CT corintiano. Já o atacante colombiano, não foi listado pois o clube do parque São Jorge deve negocia-lo.

Também é possível ver algumas novidades no elenco, o técnico pode contar com os laterais: Juninho Capixaba e Guilherme Romão, com os volantes: Renê Júnior e Jean e os atacantes: Junior Dutra e Lucca, os principais nomes são os de Juninho Capixaba, Renê Junior e o atacante Lucca, todos foram destaque em seus clubes no campeonato Brasileiro do ano passado.

A delegação alvinegra viaja hoje a noite (07/01).

Matéria feita por Rafael Sobreira.

CCFnas redes sociais