Adriano tem reunião marcada com o Flamengo

28/12/2017 - 21:01

O jogo das estrelas, realizado na última quarta-feira, marcou o retorno de Adriano ao Maracanã, palco de muitas recordações do Imperador. O atacante foi ovacionado pela torcida do Flamengo, que tem um carinho enorme pelo jogador e demonstrou isso a todo momento da partida.

O Imperador fez um bom jogo: acertou duas bolas na trave e fez um gol. Claro, era um jogo festivo, leve, porém, animou a torcida rubro-negra.

Depois da partida o atacante revelou que tem reunião marcada com o Flamengo e pode retornar ao clube em 2018: ”A gente vai conversar. Vamos ver o que vai acontecer, para fazer um trabalho bom e voltar o mais rápido possível”.

Adriano está com 35 anos e admitiu não estar nas condições físicas ideais, mas, segundo ele, não está muito longe de atingir o ideal. Para o jogador, o carinho da torcida será muito importante para que sua volta se concretize. Além de Flamengo, o Grêmio também está de olho no Imperador e Renato Gaúcho tenta convencer a diretoria do clube gaúcho quanto a aquisição do atacante.

CCFnas redes sociais