Fla pode ter até quatro mudanças contra o Avaí e Vinicius Jr estrear como titular

11/06/2017 - 09:53

Pressionado a fazer mudanças no time do Flamengo e evitar mais críticas da torcida, Zé Ricardo pode ter até quatro caras novas entre os titulares contra o Avaí, hoje, 16h, na Ressacada: As novidades podem ficar por conta do atacante Vinícius Júnior e do goleiro Thiago, além dos volantes Rômulo e Cuéllar. As duas primeiras modificações são mais prováveis. As outras podem não ocorrer ao mesmo tempo. Todas foram testadas na sexta e no sábado. Até Conca foi relacionado para o jogo.

A comissão técnica está ciente ainda da insatisfação com Muralha, Márcio Araújo e Willian Arão, mas pode sacar apenas um dos volantes e barrar também o goleiro. Fora isso, modificar a estrutura do time e o esquema tático é improvável. O treinador mesmo assim deve ceder à pressão e reconhecer a má fase de alguns atletas que considera importante na sua formação ideal.

Zé Ricardo não terá Berrío, Donatti e Gabriel, em recuperação. Guerrero e Trauco defendem a seleção peruana. Leandro Damião e Everton completariam o ataque.

O provável Flamengo tem Thiago, Pará, Juan, Réver, Renê, Cuéllar, Rômulo, Diego, Éverton, Vinícius Júnior e Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo.

CCFnas redes sociais