Paulo Victor se reapresentará ao Flamengo

02/06/2017 - 19:52

O goleiro Paulo Victor está de volta ao Flamengo. Depois de ser titular do Gaziantepspor, da Turquia, por um semestre, o jogador vai se reapresentar ao rubro-negro após sofrer com o atraso de salários no time turco. O atleta defendeu o clube por 14 jogos e foi rebaixado para segunda divisão local.

Nas 14 partidas em que vestiu a camisa do Gaziantepspor, Paulo Victor foi vazado 26 vezes, média de 1,86 gol por jogo. Além da penúltima colocação, que colocou o time na segundona da próxima temporada, a equipe também terminou o torneio com a pior defesa, tendo levado 65 gols em 34 oportunidades. O clube também contava com o zagueiro Wallace, ex-Flamengo e Grêmio, no elenco. A campanha do jogador do Flamengo na Turquia foi de quatro vitórias, três empates e sete derrotas. Quando os brasileiros chegaram no Gaziantepspor, o time ocupava a lanterna da competição.

O Flamengo conta, atualmente, com três goleiros profissionais no elenco. Além do criticado e titular Alex Muralha, Zé Ricardo tem César, reserva de Paulo Victor enquanto este estava no rubro-negro, e Thiago, de apenas 20 anos, reserva direto de Muralha. O jovem goleiro foi utilizado em algumas partidas do Campeonato Carioca, quando o técnico poupou os titulares.

Portanto, a tendência é que o Flamengo não fique com o goleiro. Ao fim da temporada na Turquia, Paulo Victor despertou o interesse de alungs clubes locais e pode voltar ao país em breve. 

CCFnas redes sociais