Grêmio conta com retorno de jogadores para a sequência de oito jogos em 24 dias

09/05/2017 - 10:30

Rafael Ruiz

O elenco do Grêmio teve dois dias de descanso neste final de semana, mas já se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho, com o pensamento na maratona de jogos que terá pela frente: oito jogos em 24 dias.

Após a derrota na Copa Libertadores para o Deportes Iquique e a eliminação no Campeonato Gaúcho para o Novo Hamburgo, o técnico Renato Gaúcho precisa dar um recado a torcida gremista, já que os resultados não vem acontecendo como o esperado.

Nessa sequência de jogos, o Tricolor gaúcho terá quatro viagens pela frente: Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Chapecó. Sendo que a viagem mais longa é para o Nordeste, quando enfrenta o Sport, na Ilha do Recife.

Em entrevista nesta segunda-feira, o lateral-direito Léo Moura, comentou sobre a preparação da equipe: “Teremos uma semana para preparar para uma sequência de jogos. Pudemos aprimorar a parte física com o Rogerinho (na sexta). Agora é lapidar com o Renato, quando voltar, com o grupo. Temos uma semana para ganhar muito e aguentar o que vem pela frente.”

Para os próximos dias há possibilidade do lateral-direito Edílson e do meio campista Maicon retornarem aos gramados. Além disso, o argentino Gastón Fernández também segue se recuperando. Enquanto o meia-atacante Miller Bolaños ainda será desfalque.

CCFnas redes sociais