Dupla do Internacional voltará a atuar junto depois de 21 dias

08/12/2016 - 16:51

Rafael Ruiz

Nesta quarta-feira, o técnico Lisca, do Internacional deu continuidade a escalação que havia treinado durante a semana. Poupado da atividade de terça-feira, o meio campista Anderson foi a principal novidade do trabalho. Contudo, o comandante preferiu fechar a maior parte do treino dias antes da partida que vai definir a permanência do clube na Série A.

O meio campista Alex deve ser a aposta de Lisca, já que foi testado na lateral-esquerda ao lado de William, Paulão e Ernando na linha defensiva. A equipe teve outras duas novidades, o meio campista Valdívia e o atacante Vitinho voltam a atuar juntos depois de exatos 21 dias, quando o Inter empatou com a Ponte Preta, no Beira-Rio. 

O meio campista Seijas recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática na próxima partida. Para atuar em seu lugar, o técnico Lisca pode contar com o Valdívia.

Desta forma, o provável Internacional do próximo domingo será da seguinte maneira: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Alex; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson e Valdívia; Vitinho e Nico Lopez.

Com 42 pontos, o Internacional ocupa a 17º posição do Campeonato Brasileiro. Na próxima partida, a equipe gaúcha enfrenta o Fluminense, no Maracanã, em partida válida pela 38º rodada da competição nacional.

CCFnas redes sociais