Em semana decisiva, técnico do Internacional improvisa jogador durante o treino

06/12/2016 - 12:03

Rafael Ruiz

Internacional iniciou a semana com uma atividade diferente das demais que havia feito ao comando do técnico Lisca. A novidade do treino foi o meio campista Alex na lateral esquerda ao lado de William, Paulão e Ernando.

O trabalho consistiu em metade do campo, sendo que os jogadores de defesa deveriam conter os avanços dos jogadores de meio campo e ataque, que também teve a presença de Ceará (recuperado de uma lesão muscular na coxa direita) e Artur. Em seguida, os meio campistas Anselmo e Rodrigo Dourado também foram incluídos na atividade.

A única ausência do trabalho foi o meio campista Seijas, que ainda se recupera de uma cirurgia de correção de desvio de septo. Além disso, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática na próxima partida. Para atuar em seu lugar, o comandante pode contar com o Valdívia.

Com 42 pontos, o Internacional ocupa a 17º posição do Campeonato Brasileiro. Para escapar de rebaixamento, o Colorado precisa vencer o Fluminense e torcer por um empate do Sport contra o Figueirense. Desta forma as duas equipes empatariam no número de pontos, mas o Internacional tem mais saldo de gols. Na próxima partida, a equipe gaúcha enfrenta o Fluminense, no Maracanã, em partida válida pela 38º rodada da competição nacional.

CCFnas redes sociais