Jogo vendido!

24/01/2017 - 13:54

Princesa do Solimões vende mando de campo de jogo contra Inter

Partida deverá ser realizada em Cuiabá (MT) ou Toledo (PR)

Inter não precisará viajar ao Amazonas para estreia na Copa do Brasil | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O presidente do Princesa do Solimões, Modesto Alexandre, confirmou nesta segunda-feira que negociou o mando da partida contra o Inter, válida pela primeira fase da Copa do Brasil. A decisão ainda depende do aval da CBF.

Se a CBF permitir que a partida saia do Estado de Amazonas, o confronto será disputado em Cuiabá ou ou Toledo (PR). “Assinamos hoje o contrato. Ainda falta definir a cidade”, disse Modesto Alexandre em entrevista à Rádio Guaíba.


O dirigente do clube justificou a decisão por questões financeiras. Ele destacou que o estádio do Princesa do Solimões não pode receber partidas à noite e uma mudança para a Arena Amazônia poderia causar prejuízo ao clube.

“O nosso estádio ainda não tem condições de receber jogos à noite. A prefeitura está em crise. Para colocar o estádio dentro dos padrões o prefeito iria gastar mais de R$ 40 mil. O estádio é de responsabilidade de prefeitura, que não se manifestou”, disse.

“Ir para a Arena Amazônia tinha um custo. Prefiro garantir que arriscar. A minha torcida teria que pagar um ingresso mais caro lá. Não posso trocar o certo pelo duvidoso”, justificou.

O jogo entre Inter e Princesa do Solimões está marcado para o dia 15 de fevereiro. A definição do classificado para a segunda fase da Copa do Brasil será definido em partida única. Como está melhor colocado no ranking da CBF, o Colorado tem a vantagem do empate.

CCFnas redes sociais