São Paulo libera e Carlinhos só depende de testes físicos pra ser anunciado no Internacional

27/01/2017 - 13:06

Por Bruno Langendorf 

Inter encaminha contratação do lateral-esquerdo Carlinhos


Depois da saída do lateral-esquerdo Geferson para o Vitória e de Artur para a Ponte Preta, ambos por empréstimo, o Inter acertou a contratação de mais um jogador para o setor esquerdo para brigar pela posição com Uendel, recém-contratado junto ao Corinthians por três temporadas. Carlinhos, que atualmente está no São Paulo, depende apenas de exames médicos para assinar com o colorado por uma temporada.

Para contar com o futebol de Carlinhos, o Inter também teve que vencer uma disputa de última hora. O Flamengo, que vendeu o lateral-esquerdo Jorge para o Mônaco na última quinta-feira, sondou o jogador, mas não teve sucesso, pois ouviu que já estava acertando com o Inter, onde chegará nesta sexta-feira para realizar exames médicos e acertar os últimos detalhes para a assinatura do contrato.

A negociação para que Carlinhos viesse jogar em Porto Alegre acontece faz algum tempo. O jogador chegou a despertar o interesse do Inter no segundo semestre do ano passado, mas acabou não acertando. Ao final do ano uma nova negociação foi aberta, mas devido a queda para a Série B, o jogador estava receoso em aceitar a proposta do Inter, mas acabou chegando a um acordo por uma valorização salarial maior do que a proposta inicial feita pelo departamento de futebol colorado.

CCFnas redes sociais