Vitória pode ter até quatro desfalques para enfrentar o Palmeiras, no domingo

08/12/2016 - 17:07

Rafael Ruiz

O técnico Argel Fucks, do Vitória, começou a esboçar a equipe que enfrenta o Palmeiras, no Barradão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta dos três desfalques, além do atacante Zé Love que está com virose, o comandante mudou quatro atletas da equipe que encarou o Coritiba, no Couto Pereira.

O lateral Diego Renan, o zagueiro Ramon e o atacante David entraram nas vagas de Noberto, o Victor Ramos e Kieza, respectivamente. Isso porque o trio terá que cumprir suspensão automática. Enquanto o meio campista Tiago Real substituiu o Zé Love.

Desta forma, o comandante iniciou a atividade com a seguinte equipe. Fernando Miguel, Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Willian Farias, Marcelo, Tiago Real e Cárdenas; Marinho e David. Durante o treino, o volante Amaral entrou na vaga de Marcelo.

O trabalho consistiu no posicionamento da equipe com base na posse de bola e movimentação dos jogadores. O comandante também insistiu nas jogadas de bola parada.

Com 45 pontos, o Vitória está na 15º colocação do Campeonato Brasileiro e neste momento precisa de apenas um ponto para escapar do rebaixamento para a Série B. Na próxima partida, a equipe baiana encara o Palmeiras, no Barradão, em partida válida pela 38º rodada da competição nacional.

CCFnas redes sociais